terça-feira, 30 de outubro de 2012

Naked Nature.

Olá Meninas, 
No post de hoje trago oque chamo de "naked nature", que é uma makeup bem natural, quase que nua, rs!!! Quem segue o instagram @sofistigata ou curte nossa página no facebook já conferiu uma breve prévia desse meu editorial. Na realidade "vazou" apenas uma foto.
E hoje o ensaio todo está liberado!! Espero que gostem, o tutorial dessa make eu ensinarei no próximo "Minuto da Maquiagem", pois ela é bem rapidinha mesmo!!! E realça a sua beleza sem pesar muito. Ideal para aquelas que não tem muito tempo ou não curtem/não sabem se maquiar.

Bom gente, nessa maquiagem eu fiz a pele. Usei o prime "Magix" da Avon, depois eu passei o corretivo "Ideal Flawless" da Avon. Feito isso, quis deixar a minha pele mais perfeita e usei o corretivo colorido da Avon, dando mais uniformidade no tom da pele. Passei o pó compacto da Dailus, depois passei o pó bronzeador e iluminador da Jequiti, usei o condicionador labial da linha "Renew" by Avon + o batom "Maçã do Amor" também da Avon. Depois passei o blush da MAC e finalizei com máscara de cílios da SEPHORA.

Agora confiram o resultado da "NAKED NATURE":

Naked Nature - clique para ampliar.
Inspired by Twiggy - clique para ampliar.
Naked Nature - clique para ampliar.

clique para ampliar.

clique para ampliar.
clique para ampliar.

Naked Nature - clique para ampliar.

clique para ampliar.


MakeUp Naked Nature - clique para ampliar.

Zoom - clique para ampliar.
Naked Nature - clique para ampliar.

"Naked Nature" é chic e urbano ao mesmo tempo. Espero que tenham gostado.

Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata!

Xoxo, Manu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário