sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CONQUISTE SEUS SONHOS - Dreams are Real

Olá Meninas,

Hoje quero falar com vocês de um assunto muuuito importante: SONHOS.
Quem não os tem? Quem nunca sonhou?
Vocês já sabem que essa semana foi marcada por uma vitória sem precedentes pra mim ( tô toda boba, rs), mas ter uma conquista sem dividir e ajudar outras pessoas a alcançar também seus objetivos pra mim, não faz sentido!
Por isso, quero falar PRA VOCÊ, SofistiGata e SofistiGato que TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ! E essa verdade não é uma verdade bíblica, mas uma verdade palpável e que se observarmos se materializa na vida de quem crê e luta pelos seus sonhos.

Pra ser um vencedor não é fácil. Tudo que é fácil vai embora rápido. Vencer requer muuuitos atributos e vou dar umas dicas de como eu venci, o que eu fiz e o que pode ajudar a você a chegar ao seu objetivo:

Primeiro - Não foi tranquila a jornada, enfrentei vááários obstáculos, mas NUNCA desisti ou esmoreci. Muitas vezes, me vi sozinha ( sem pessoas ao meu lado) mas Deus sempre esteve comigo. O motivo da minha permanência foi a FÉ e sem ela é impossível continuar e com ela tudo acontece!

Segundo - Não olhe as barreiras de forma pessimista, pelo contrário, eu sempre gostei de derrubar os obstáculos que se apresentavam no meu caminho. Acredito que concluir essa etapa na minha vida tem muito disso, não me deixar abater pelas circusntâncias. É claro que já chorei, em alguns momentos até me desesperei, mas sempre mantive firme meus olhos para o alvo que eu tracei. Não perder o foco te faz vencer!

Terceiro - Tenha cuidado com suas amizades. Não perca tempo com palavras de derrota, ninguém acredita mais em você do que Deus e você mesmo, claro nossa família é base, mas eu sei que em alguns casos a família pode ser contra seu sonho, daí fica na suas mãos desistir ou persistir, convencer ou esmorecer. Não divida seus sonhos com quem não sonha com você!

Quarto - Tenha uma vida de honestidade, verdade e faça aos outros o que quer que façam a você, quando agimos certo tudo contribuiu para o bem, mesmo que você não consiga detectar sua vitória agora, ela vem, creia que vem!

Quinto - Não veja sua vida de forma egoística, queira agir pra glória de Deus e Ele te honrará, e saiba, que NUNCA é tarde pra sonhar e conquistar seus objetivos, quando queremos ser vasos nas mãos de Deus ele nos coloca em lugares altos.

Essa sou eu de beca toda toda, rsrs.


Meninas, poderia escrever e escrever aqui sobre a forma como lidei com meus desafios durante toda a jornada de estudo, mas ficaria gigaaante o post, contudo o que quero que saibam é que tive que batalhar, sofri preconceito por ser bonita e querer me destacar pela inteligência, portas se fecharam mas outras se abriram, me esforcei, estudei, mantive a firmeza apesar de muitas vezes estar frágil.

Saibam, NÓS SOMOS FORTES e VENCEREMOS! Pra mim a vida só está começando, mas quero poder ajudar a quem precisa, seja tirando dúvidas sobre Direito, sobre faculdade ou qualquer área, tenham em mim uma amiga, que de fato QUER FAZER A DIFERENÇA neste mundo!

P.S.: Depois vou postar um video falando um pouquinho sobre esse tema!!


Pois não basta ser Gata, tem que ser SofistiGata!!

Xoxo, Manu.

Um comentário:

  1. ahhhh lembro de vc pequenininha indo pro jardim de infância, cheia de cachinhos. Q orgulho ver vc de beca! Parabéns querida e que Jesus continue te abençoando!

    ResponderExcluir