quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bocas Ressecadas? Nunca Mais!

Olá Meninas,

Hoje quero trazer para vocês uma excelente DICA de cuidado com a pele, saúde e aparência.
Eu, particularmente, ODEIO BOCA RACHADA, RESSECADA, com aquela aparência feia e que estraga qualquer make...Mas, no frio ou quando estou em local de muito vento minha boca começa a ressecar e já sofri muito até encontrar uma solução adequada para minhas condições e necessidades.


                                          Aí um exemplo de boca rachada e ressecada, UÓ!



Como o objetivo do nosso blog é tornar possível os cuidados com a aparência mas de forma acessível, nas minhas compras na AVON eu fiz um grande achado:  O Condicionador Labial da Renew. 







Meninas, o melhor é o VALOR, quando eu comprei o condicionador labial estava em promoção, não paguei nem R$ 30,00 acreditam?? :O 

E o resultado foi sentido na primeira aplicação, eu AMEI E RECOMENDO!!



Eu usando o Condicionador Labial Renew.


Uma excelente DICA é utilizar após o condicionador um BATOM NUDE. Na foto estou usando um batom Nude da Avon também, mas se quiserem podem misturar outras cores, a idéia é que  o condicionador seja usado como uma base, ou pré-base ao batom, e especificamente, o condicionador labial da renew ameniza as cores. Então, se deseja usar aquele batom escuro mais dar uma "cara" nova a ele, uma quebrada no tom, passe primeiro o condicionador labil e depois o batom, fica MARAVILHOSO!

Espero que gostem do post de hoje e que abusem dos batons, gloss, sem medo já que, com o condicionador labial sua boca fica linda, macia e com uma aparência sedosa, mesmo no frio ou no vento.

Pois não basta ser Gata, tem que ser SofistiGata!

Xoxo, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário