quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rich and Young

Jovens e bem Ricos. A revista Forbes divulgou mais uma de suas famosas listas: a das celebridades que conseguiram acumular mais fortuna antes dos 30 anos, considerando o período entre maio de 2011 e maio de 2012 .
Confere aí o ranking "top five" (cinco mais) :

5º Lugar fica com a Katy Perry, 45 milhões de dólares (cerca de 90 milhões de reais).

4º Lugar do ranking quem ocupa é a Lady GaGa, com apenas 26 anos a loira excêntrica tem no bolso 52 milhões de dólares (104 milhões de reais).



3º Lugar vai pra Rihanna, aos 24 a cantora ganhou 53 milhões de dólares (106 milhões de reais).


2º Lugar fica com o Justin Bieber, com apenas 18 ANOS o cantor de "Boyfriend" acumulou no curto período entre maio de 2011 e maio de 2012 a singela quantia de 55 milhões de dólares (110 milhões de reais aproximadamente).


E o 1º lugar vai para ... (tambores) ... TAYLOR SWIFT, que aos 22 anos (Oi?) arrecadou 57 milhões de dólares (114 milhões de reais).

PS: não achei foto feia dela no Google.
Conclusão: Poucos com muito (muito mesmo) e muitos com pouco! Fazer esse post só me fez refletir que eu não tenho um milhãozinho sequer e me fez sentir um fiasco =/ ... Acho que vou preencher o formulário do BBB (hehehehe).

Xoxo Manu.
Pois não basta ser gata, tem que ser SofistiGata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário